Usuária é morta por traficante de drogas

0

Investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam no sábado (25), em Mussurunga, o traficante Jonas dos Anjos Lima, o “Baú”, 18 anos, acusado de matar a tiros a usuária de drogas Caroline Conceição, a “Tata”, em outubro do ano passado. Baú foi flagrado na casa da mãe, na Avenida Jorge Valente Filho, onde também foram apreendidas 28 pedras de crack.

Suspeito de envolvimento em homicídios no bairro, ele era investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (Atlântico), que obteve informações sobre a sua participação na morte desta mulher.  Conduzido ao DHPP, Baú assumiu o crime, alegando que Tata possuía uma dívida de drogas e que se negava pagar. Encaminhado à carceragem do Complexo Policial da Baixa do Fiscal, o traficante e homicida se encontra agora à disposição da Justiça.

Assassinou companheira

Quatro dias depois de reatar o relacionamento de 20 anos com a companheira, Adenílson Santos de Almeida, 37 anos, matou Maria de Oliveira Pereira, 35, com golpes de faca, na madrugada de segunda-feira (27), na residência do casal, no Alto do Cabrito, subúrbio ferroviário. Ele fugiu, em seguida, para o município de Simões Filho, e foi seu pai quem o apresentou na 22ª Delegacia Territorial (Simões Filho), sendo transferido posteriormente para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba.

Adenílson, que tem um filho de 11 anos com Maria, confessou que esfaqueou a mulher depois de uma discussão, segundo apurou a delegada Joana Angélica, da 3ª Delegacia de Homicídios (Baía de Todos os Santos). Autuado em flagrante por homicídio, está custodiado à disposição da Justiça, na carceragem do Complexo Policial da Baixa do Fiscal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here