Vigilante autuado por estupro de vulnerável

0

O vigilante Franklin Wagner Ferreira Rocha, 32 anos, conhecido como “Noinho”, foi preso, na terça-feira (14), na cidade de Santo Amaro, por policiais da Delegacia Territorial local, em companhia de uma adolescente de 13 anos, com a qual mantinha relações sexuais há vários meses.  No momento do flagrante, Noinho e a menina vestiam as roupas, dentro de uma casa na localidade Nova Santo Amaro, onde aconteciam os encontros íntimos.

Ouvida na delegacia, a garota revelou que ficava com o vigilante, seu vizinho, por vontade própria, admitindo ter mantido a primeira relação sexual aos 12 anos, com um outro homem, cuja identidade preferiu preservar. Afirmou ainda que os encontros aconteciam no horário escolar, mas a baixa frequência no colégio chegou ao conhecimento da família, que passou a desconfiar de seu comportamento.

A equipe da DT/Santo Amaro chegou até o casal, ao averiguar uma denúncia anônima. O proprietário da casa onde aconteciam os encontros, apelidado de “Luquinha”, será convocado para depor e esclarecer sua participação no caso. Autuado em flagrante, pelo delegado plantonista Júlio Messias Monteiro Souza, por estupro de vulnerável, Noinho está à disposição da Justiça na carceragem da unidade policial. Já a garota foi submetida a exame pericial no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here