Violentava mulheres em Alagoinhas Velha

0

Com um mandado de prisão temporária em aberto, expedido pela Vara Crime de Alagoinhas, e reconhecido por três mulheres, estupradas por ele no mês de abril, Cleelton Santos Conceição, o “Léo”, está recolhido na carceragem da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Alagoinhas), para onde foi conduzido, na quarta-feira (22), por investigadores daquela unidade policial e da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).

Léo abordou as vítimas nos dias 8, 13 e 22 do mês passado, no bairro Alagoinhas Velha, conforme relataram as mulheres ouvidas na Deam. Dirigindo uma motocicleta, de cor preta, ele as levou até um matagal, consumando ali a violência sexual.

Ainda na condição de suspeito, Léo foi colocado na sala de reconhecimento da delegacia, ao lado de dois homens com características físicas semelhantes, tendo as vítimas logo o identificado como o estuprador. A polícia já solicitou à Justiça a preventiva do criminoso, também investigado em outros casos de abuso sexual ocorridos na região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here