28 vagas de estágio na ECT – AM

0

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – Diretoria Regional do Amazonas está com inscrições abertas para o Processo que vai selecionar estagiários de nível superior. São 28 vagas, sendo 10% reservadas para deficientes, mais formação de cadastro reserva para os seguintes cursos: Administração de Empresas, Comunicação Social/Jornalismo, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Web Designers e Educação Física.

Os estudantes interessados em se inscrever deverão, inicialmente, enviar a ficha de inscrição (disponível no site www.correios.com.br) devidamente preenchida para o seguinte endereço eletrônico: estagiodram@correios.com.br no período de 04 a 15 de julho, ou também poderão entregá-la, pessoalmente, no seguinte endereço: Gerência de Recursos Humanos – Supervisão de Captação, situada na Rua Pará, 885, Ed. José Frota II – São Geraldo – 1ºAndar.

A notícia continua após esta Publicidade

Os requisitos para inscrição no processo seletivo são:

Estar matriculado em uma das Instituições de Ensino Superior conveniada com a ECT;

Frequentar normalmente as aulas e ter obtido média mínima de 6,0 ou conceito igual ou superior a “MS” nas disciplinas cursadas nos dois últimos semestres ou no último ano, sem reprovação;

Ter concluído, pelo menos, o primeiro ano, no sistema anual ou cursar o 3º semestre, no sistema semestral; para o curso de Direito o estudante deverá ter concluído 50% do curso.

Os candidatos passarão por Análise Curricular e Entrevista. A primeira etapa será subdividida em duas fases. De início, será verificado por meio da ficha de inscrição, se ele atende aos requisitos exigidos para a inscrição. A segunda fase, de caráter eliminatório, verificará a veracidade das informações prestadas relativas à análise curricular classificatória, por meio da seguinte documentação: declaração de escolaridade, expedida pela Instituição de Ensino informando o ano/semestre que o aluno está regularmente matriculado; cópia legível dos certificados das atividades extracurriculares e de outros conhecimentos realizados e histórico escolar atualizado até o semestre em curso.

A contratação, sem vínculo empregatício, dar-se-á com a assinatura do Termo de Compromisso de Estágio, firmado entre a ECT, a Instituição de Ensino e o Estagiário.

Este processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de encerramento das inscrições. O valor da bolsa auxílio é de R$ 595,73, se somado auxílio transporte e vale alimentação.

O estágio terá duração de seis meses e poderá ser prorrogado por até dois anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here