6 presos são levados a hospital após ingestão de bebida fabricada em cela

0

Seis presos da delegacia de Barreiras passaram mal e foram socorridos ao Hospital do Oeste após terem ingerido bebida de fabricação clandestina dentro da unidade, segundo o delegado Francisco de Sá. Inquérito foi instaurado para investigar a circunstância da fabricação.

Três ambulâncias do Samu foram acionadas, na noite da quinta-feira (21), para atender aos detentos, que vomitam, babavam e tremiam, informa a polícia. Eles receberam alta durante a madrugada desta sexta-feira (22). A suspeita é que eles tenham tomado a bebida chamada “Maria Louca”, composta, geralmente, por cascas de laranja, de banana, uva, além de outras frutas, que são misturadas com perfume ou desodorante. O objetivo da ação também é alvo da investigação.

“A substância teria sido fabricada na cela 2. Dos seis, dois são da cela 2 e outros quatro da 7. Alguns estão sendo ouvidos. Eu não permito entrada desse tipo de fruta, como uva, que tem alto grau de fermentação e pode fazer vinho, vinagre, etc. Laranja, eu só permito sem casca”, afirma o delegado. As pessoas envolvidas respondem por crimes como latrocínio, homicídio e tráfico de drogas. A unidade abriga, atualmente, quase 70 detentos.

2014-08-21_19-45-32_457 (1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here