Acidente na BR-242 deixa motorista gravemente ferido

0

Um colisão frontal envolvendo um VW Voyage e um caminhão carregado de coco deixou uma pessoa ferida em estado grave.

De acordo com informações, o acidente ocorreu por volta das 11h40 de hoje, 23, na BR 242, proximidades do povoado de Javi, zona rural de Muquém do São Francisco, Oeste da Bahia.

Relatos de testemunhas indicam que o motorista do carro de passeio, identificado pelo pré-nome Allan, funcionário do posto Nova Olinda, em Ibotirama, forçou uma ultrapassagem contra uma carreta, mas como vinha um caminhão no sentido contrário ele freou e tentou voltar para sua mão de direção, mas como estava em alta velocidade acabou batendo nos fundos da carreta, rodando e colidindo frontalmente contra um caminhão carregado de coco.
acidente-3 (1)
A batida foi tão forte que arrancou o motor do Voyage. Com o impacto o condutor do caminhão perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou às margens da rodovia, sofrendo pequenas escoriações.

Com ferimentos graves, Allan foi socorrido pelo Samu do Muquém do São Francisco para o Hospital Regional de Ibotirama. Em função da gravidade dos ferimentos foi transferido logo em seguida para o Hospital do Oeste, em Barreiras.
page-batida (1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here