Aeronauta é executado próximo de casa

0

O militar da aeronáutica Adailton Bispo dos Santos, 33 anos, e outro homem não identificado foram executados com diversos tiros na manhã desta sexta-feira (11), na rua Teófilo Batista, bairro do Caji, em Lauro de Freitas. Segundo informações da polícia as duas vítimas foram mortas quando estavam em frente ao Condomínio Residencial Vila Rica Life.

Adailton foi assassinado quando desceu de um veículo modelo Voyage, que ainda não foi emplacado, e seguia em direção ao conjunto habitacional. O outro homem não teve tempo de reagir e morreu dentro do carro. A cena despertou a curiosidade de moradores e assustou pela violência e ousadia da ação.

De acordo com testemunhas os autores dos disparos estavam em um carro preto que permaneceu aguardando as vítimas por mais de duas horas. “Eles são frios. Ficaram aguardando o momento exato para concluir o serviço”, disse um moradors que preferiu não se identificar.

O delegado Jacinto Alberto, titular da 27ª Delegacia Territorial (DT/ Itinga) investiga o caso, mas anão adiantou nenhuma informação. “Qualquer detalhe que possamos passar agora podem atrapalhara as investigações. Ainda é prematura qualquer analise. Vamos aguardar os depoimentos para traçar o rumo do caso. O fato é que foi uma execução. Ele vieram preparados para matar”, contou o delegado.

A mulher do aeronauta esteve no local do crime e se emocionou ao reconhecer o corpo. “Ele era um homem do bem. Não fazia mal a ninguém. Como é que podem fazer isso com uma pessoa tão boa”, gritava. Familiares de Adailton, que morava em um codomínio vizinho, também não acreditavam nas circunstâncias do crime.

Policiais da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizaram a preservação da área até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Capsulas de pistola 9 milímetros e calibre 38 foram encontrados próximo dos corpos. “Quem utiliza esse tipo de arma são profissionais. Uma bala para atravessas a carroceria de um veículo é de grosso calibre”, disse um policial. O crime será investigado pela 27ª DT em Itinga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here