Aeroporto: PF prende passageiro com quase 4kg de cocaína

0

A Polícia Federal prendeu em flagrante Marcos Xavier da Silva, 31, na noite desta quinta-feira (17), durante inspeção policial de rotina realizada no Aeroporto Internacional de Salvador. Com ele foram encontrados cerca de 3 quilos e 890 gramas de cocaína.


A prisão ocorreu quando policiais federais de plantão no Aeroporto realizavam inspeção nas bagagens dos passageiros por volta das 20h durante o serviço de embarque do vôo TAP 0020, que faria escala em Lisboa, Portugal, e seguiria para Bruxelas, na Bélgica.

De acordo com a PF, no momento de inspeção dos passageiros foi observado que uma bagagem oriunda de Guarulhos (São Paulo) apresentava imagens retangulares na cor laranja e peso acima da média. A droga estava acondicionada em pacotes envoltos em fita adesiva em um fundo falso da mala.

O passageiro foi conduzido à Superintendência Regional da Polícia Federal para que fosse lavrada a prisão em flagrante por tráfico internacional de entorpecente, crime que prevê pena de reclusão de 5 a 15 anos. Em seguida ele foi transferido para o Sistema Prisional de Salvador, onde ficará à disposição da Justiça Federal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here