Após suposta traição, mulher surta e quebra carro do companheiro na Bahia

0

Um fato inusitado chamou a atenção dos moradores da Rua Sóter Barros, no Centro de Santo Antônio de Jesus na tarde deste domingo (14), por volta das 17h. Segundo informações de populares, uma mulher de identidade ignorada chegou ao local e destruiu o carro modelo Pálio cor vermelho e placa policial MUI 9097 licenciado no estado de Alagoas que pertence a seu companheiro.

Nas imagens dá para ver o veículo com os vidros quebrados e o som arrancado e jogado no banco dianteiro e arranhões com palavras de baixo calão.

A reportagem do Voz da Bahia entrou em contato com o Coronel Adalberto Píton do 14ª BPM (Batalhão da Polícia Militar) e obteve informações que a mulher foi conduzida para a delegacia local onde será punida por destruição de danos materiais. Píton informou ainda que o fato pode ter ocorrido devido a uma suposta traição do marido onde ela com o estado emocional abalado, a mesma surtou e danificou o automóvel com um pedaço de madeira. Segundo a PM o dono do carro não foi encontrado para prestar depoimento.

209413

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here