Assaltantes ateiam fogo em comerciante em Feira de Santana

0

O proprietário do restaurante Galinha Gorda, Manoel Carlos Santana, de 61 anos, morreu por volta das 15h30 deste domingo (19), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde deu entrada na tarde de ontem, após bandidos assaltarem o estabelecimento e, em seguida, torturar e atear fogo no corpo do comerciante. O estabelecimento está localizado na Avenida João Durval, próximo ao viaduto.

O crime chocante ocorreu por volta das 16h de sábado. O comerciante teve 99% do corpo queimado e estava em estado grave no hospital. Ele não resistiu aos ferimentos.

Segundo testemunhas, ele teve os pés e as mãos amarrados e ficou sem nenhuma defesa. Após a fuga dos bandidos, a vítima correu para fora do estabelecimento, em chamas, para tentar pedir socorro. Pessoas que passavam pelo local se desesperaram e prontamente ajudaram a debelar o fogo do corpo de Manoel Carlos.

feira

Segundo informações de testemunhas passadas à esposa da vítima, Vera Lúcia Falcão Paim, um homem identificado como Júnior desceu de um carro, estacionado próximo do estabelecimento, com um vasilhame na mão e, em seguida, saiu correndo do local.

“Ontem eu estava com ele na loja e o deixei por volta das 16h. Quando cheguei em casa, recebi a ligação de que ele tinha se acidentado, pensei que fosse até um acidente de trabalho. Eu quero que seja apurado e eu quero justiça porque isso não se faz com um ser humano”, declarou a esposa do comerciante.

Ainda segundo ela, amigos informaram que o estabelecimento ficou totalmente destruído na parte interna e toda a mercadoria foi perdida. Ainda não se sabe quanto em dinheiro foi levado pelos criminosos. A polícia vai investigar o caso.

Vídeo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here