Assaltantes são linchados pela população em Feira de Santana

0

Dois homens suspeitos de assalto morreram após serem agredidos por moradores no bairro Subaé, em Feira de Santana, cidade a 100 km de Salvador, no domingo (28), informou a delegada Dorean Soares, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com a polícia, as vítimas foram atacadas após realizarem série de roubos na região.

“Segundo comentários, eles estavam há muitos dias realizando assaltos nesse bairro. Quando foi na manhã de domingo, eles levaram o celular de um morador. À tarde, eles retornaram para fazer outros assaltos. Mas quando quando eles foram pegar a motocicleta para fugir, a moto não funcionou. Nisso, eles começaram a atirar contra o pessoal e, quando as balas deles acabaram, as pessoas atacaram eles com pedra, pau, paralelepípedo, barra de ferro, o que você imaginar”, relata a delegada.


A delegada afirma que os moradores suspeitos da agressão à dupla vão responder pelo crime. “Eles não foram identificados ainda, mas irão responder. Não podem voltar à barbaridade e querer fazer justiça com as próprias mãos”, explicou a delegada.

feira itaberaba

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here