Bandidos arrombam escola, roubam lapis de cor e vão pintar na cadeia

0

Na madrugada de segunda-feira (28/10) quatro elementos arrombaram a Escola Municipal João Américo, situada no distrito de Colonia, zona rural de Itaetê.

Os meliantes subtraíram computadores, projetores e diversos materiais didáticos. Na mesma madrugada, uma equipe de policiais civís e militares de Iaçu e Itaete iniciaram diligencia e conseguiram prender dois elementos em flagrante . São eles, Sebastião Araújo Maia, 19 anos, conhecido pelo vulgo “SESSE” e Manoel Alves da Silva, 44 anos, Vulgo Couro Velho.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Com eles foram recuperados todos os objetos que haviam sido furtados da escola. Dois outros meliantes que faziam parte do bando identificados como Frank Souza Nascimento, 20 anos, que havia sido liberado mediante fiança no ano passado quando foi preso por receptação de veículo roubado.

Na época o veiculo foi encontrado foi encontrado em sua casa com chassi adulterado e placa fria, e “Dadai de Xuxa” conseguiram se evadir.

O material apreendido foi restituído à escola e os elementos foram autuados por furto duplamente qualificado e estão à disposição da Justiça. Segundo informações do delegado titular da cidade de Iaçu que também responde pela cidade de Itaete  já foi solicitado da justiça a decretação da prisão preventiva de Frank Souza Nascimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here