Bandidos trocam tiros com policiais em Ruy Barbosa, um é morto e arsenal é apreendido

1
Hospital Regional de Itaberaba

Na tarde deste domingo, por volta das 14 horas cerca de quatro bandidos trocaram tiros com policiais militares na zona rural da cidade de Ruy Barbosa. De acordo com as informações o grupo estava promovendo diversos assaltos nas proximidades do povoado do Humaitá onde sequestraram uma senhora juntamente com seu neto, Petrônio, e os levaram amarrados por cerca de 10 km até chegar à região da fazenda Marimbondo onde libertaram os reféns e subtraíram a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais).

Posteriormente os bandidos se dirigiram a fazenda São Miguel na região de Humaitá onde invadiram a residência do senhor Itamar, 46 anos, e destruíram toda a mobília do imóvel a procura de dinheiro. No momento do ataque não havia pessoas na casa sendo que uma pessoa que passava pelo local percebeu a ação e acionou a Polícia Militar que se deslocou para o local e foram recebidos a tiros pelos bandidos que estavam fortemente armados.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

rb

No confronto um dos assaltantes foi alvejado e os outros três conseguiram fugir pelo matagal. O homem ferido Marcos Rios Lima, idade não confirmada, conhecido pelo vulgo “Galego”, foi levado para o hospital da cidade de Ruy Barbosa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a equipe médica foi encontrada no nariz do homem uma substância similar a cocaína e de acordo com a polícia local ele tinha várias passagens por roubos na região.

Foram apreendidas várias armas de fogo sendo elas uma espingarda de calibre 12, duas armas calibre 28, quatro espingardas de fabricação artesanal, cordas utilizadas para imobilizar as vítimas, luvas, capuz, facas, um aparelho celular, pinos contendo vestígios de cocaína e farta munição de diversos calibres. Todo o material foi encaminhado para o Complexo Policial de Itaberaba.

1 COMENTÁRIO

  1. aqui no bairro tapiraipe que fornece armas aos bandidos é um homem conhecido por luizinho pai de alex sena, um vei descarado, e tem um chevete robado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here