Bêbado dá calote em bar e é preso por embriaguez ao volante e desacato

0

Um motorista embriagado após sair de um bar sem pagar a conta foi preso na noite deste domingo (21), na cidade de Juazeiro, no norte do estado, após ser flagrado conduzindo o veículo bêbado e ainda por ameaçar os policiais militares. O veículo foi apreendido em razão do sistema de som ser incompatível com o automóvel.

A ação ocorreu durante rondas no bairro Castelo Branco, onde policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) foram acionados pelo proprietário de um bar após um casal ter consumido bebida alcoólica no estabelecimento comercial e fugido sem pagar a conta.

A notícia continua após esta Publicidade

No mesmo momento, um veículo encostou na traseira da viatura da PM, com o volume do som acima do permitido, e buzinou para que a viatura saísse da frente. O proprietário do bar reconheceu o condutor do carro como sendo o homem que não pagou a conta no estabelecimento.

Na abordagem a guarnição observou que o motorista estava visivelmente embriagado, pois apresentava forte odor etílico e a voz “enrolada”. O acusado foi conduzido até o posto do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), onde negou-se a realizar o teste com o etilômetro e ainda ameaçou os policiais militares, dizendo que se tomassem qualquer atitude contra ele iria complicar a vida deles e a do denunciante. O homem foi apresentado na delegacia local para o registro do fato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here