Beneficiários dos restaurantes populares participam de festas juninas

0

Quem for almoçar na próxima segunda-feira (22) nos Restaurantes Populares do Comércio e da Liberdade poderá participar de atividades, no clima junino, numa ação realizada pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), por meio da Superintendência de Inclusão e Segurança Alimentar (Sisa).

Durante o horário de funcionamento – das 10h30 às 13h -, os beneficiários serão recepcionados pelos funcionários vestidos com trajes típicos, num espaço decorado, animado pelo forró e com um cardápio especial – carne do sol, frango caipira e aipim na manteiga. Para sobremesa, suco de jenipapo, paçoca e pé de moleque.


As unidades do Comércio (na Avenida da França s/nº, no Edifício Costa do Cacau) e Liberdade (Rua Lima e Silva nº 258) fornecem 2.500 refeições diárias, preferencialmente, à população de baixa renda e em vulnerabilidade nutricional. O acesso ao alimento é prioritário para os aposentados, desempregados, trabalhadores informais e pessoas em situação de rua. Cada refeição custa apenas R$ 1. Menores de 5 anos não pagam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here