Campo Formoso oficializa o primeiro casamento gay da história do município

11

Dois homens entraram para a história de Campo Formoso (BA) ao protagonizarem o primeiro casamento gay realizado oficialmente no município, na manhã desta sexta-feira (23). De acordo com o site Campo Formoso Notícias, a cerimônia aconteceu no Fórum Desembargador Adolfo Leitão Guerra e acabou chamando a atenção da população, que compareceu ao cartório civil para registrar e presenciar o momento.

Já depois de casados, Manoelito Maximo dos Santos e Andre da Silva Oliveira Santos falaram da emoção do momento. “Estou sentindo um grande prazer. Realizei meu sonho. Tem que ter coragem para enfrentar essa batalha, mas a gente tem que ser o que é, de verdade. Todos na nossas famílias aceitam, já tem dois anos que vivemos juntos e está tudo bem”, disse Manoelito ao site. Ele também fez questão de usar vestido de noiva para a cerimônia oficial.

Casamento-Gay-Campo-Formoso

11 COMENTÁRIOS

  1. Ate entre os animais existe o Macho e a femea..Qual o sexo do bebe ..o Medica diz Menino ou Menina ..não tem viado..!1 Casamento Gey é uma Palhaçada é uma Vergonha é Podre é Nojento !! Dois Homens ..aff me deixe .Ou duas Mulheres q seja ..Podre podre podre ..

  2. O que não quero ter é um filho idiota, um filho ladrão, corrupto, quero ter um filho feliz, um filho que não seja promíscuo, se vc olhar nesse mesmo site, veja uma garota de 14 anos, já casada com uma pessoa mais velha…
    uma outra que tira fotos nua com seu “namorado”. Então você acha que um casamento de uma pessoa do mesmo sexo é a degradação da família.
    Degradação da família é a novela que exibi traição, cenas de sexo em horário nobre, são as músicas que esses jovens escutam, nada mais fala do que em beber, fazer sexo, cair, levantar, e beber mais, e fazer sexo….
    isso é degradação!!!!!
    Cale a boca e antes de ficar com demagogia, vá viver sua vida e deixe a dos outros em paz, eduque seu filho para ser uma boa pessoa, que não julgue o próximo, que se torne uma pessoa gentil, que respeite as nossas leis, e não faça como a maioria dos jovens que vejo por toda parte, que parece não se importa com nada mais além de seus próprios mundinhos de MERDA!!!

  3. Ha inferno pra ter ção viu?Vai fazer a zorra de vcs pra lá peste..Não dentro de Um forum,Ou dentro de uma Igreja..O Juiz ainda perde tempo com uma Digr@#$..dessas !!Vcs qq tão desejando felicidades nenhum quer ter um filho VIADO!!! Pede pra ter que eu quero ver..Viadagem da zorra!!

  4. Felicidades ao casal, espero que vivam muitas alegrias e não de promiscuidade como a maioria dos casais Hétero que se julgam tementes a Deus, mais vivem traindo a se mesmo e seus companheiros!!!

    Viva o amor, o verdadeiros amor, o amor ao próximo!!!
    Pq se existisse mais amor interdepende do sexo, cor, raça e religião, paginas como o Itaberaba Noticias não traria tanta desgraça e degradação da raça humana!!!
    Traria somente boas noticias!

  5. este mundo estar tão moderno e dificil de entender que só jesus pra nos salvar! a empressão que dá,e que este tipo de casamento é uma manobra do inimigo pra acabar com familia! ou seja, la no começo não era Adão e Eva?

  6. Rodrigo Barros e Edenisia!
    Sinto por conviver num mesmo mundo que pessoas igual a vocês, não aceitar algo simplesmente por não aquilo que vocês acham ser correto, por quê simplesmente não calam a boca e voltem a viver a vidinha de merda e cheia de preconceito que vocês tem!
    A população tem de se conscientizar e passar a ajudar as pessoas que estão morrendo de fome e de falta de afeto em todo canto desse mundo!
    Fim do mundo é não aceitar o outro independente de como ele seja, da mesmo forma que o Deus de vocês amou a todos vocês independente do que vocês sejam!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here