Candidato do Enem chega atrasado e tenta pular portão

0

Pelo menos três candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) chegaram atrasados ao pavilhão João Lyra Filho, o principal da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), após o fechamento dos portões neste sábado (24), primeiro dia de provas. O desespero levou o estudante Vitor Gomes, de 18 anos, que chegou dois minutos atrasado, a tentar pular as grades da universidade.

Morador do Rio Comprido, Vitor atribuiu o atraso ao trânsito engarrafado da Tijuca, bairro vizinho, na zona norte da cidade, e que fica em média a 30 minutos do local das provas. O jovem lamentou o atraso e disse que a alternativa e tentar no próximo ano.


estudante-tenta-pular-muro-1
“O trânsito estava horrível, principalmente na Mariz e Barros, na Tijuca. É triste: você estuda o ano inteiro e chega aqui e perde a prova por menos de cinco minutos. Deu tudo errado e vai ter que ficar para o ano que vem. Mas não quero nem mais falar, não estou nada bem, vocês me desculpem”, disse o jovem, que tentaria uma vaga para engenharia química, à Agência Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here