Carro desgovernado atinge 2 crianças e mata idosa em Santo Antônio de Jesus

0

Um carro desgovernado invadiu uma calçada nesta última quarta-feira (19), em Santo Antônio de Jesus, a 178 km de Salvador, atropelando duas crianças e matando uma idosa.

De acordo com informações da polícia, o veículo modelo Gol desceu a ladeira da rua Nova Brasília em alta velocidade, arremessando Analice Barros Moreira, de 59 anos, em direção a um carro estacionado. Ela morreu na hora.

O carro atingiu, ainda, duas crianças. Uma delas, de 6 anos, sofreu ferimentos graves e foi levada ao Hospital Regional. A outra criança se feriu levemente.

Segundo informações do blog Voz da Bahia, a condutora do veículo fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Ela ainda não foi identificada.

RTEmagicC_sja.jpg

Salvador
Na capital baiana, outro carro perdeu o controle da direção e atropelou duas pessoas na manhã desta sexta-feira, no Campo Grande.

O veículo, modelo Siena, bateu na lateral de um ônibus, perdendo o controle e invadindo a calçada, em frente ao Teatro Castro Alves. Josefa Motta Cavalcante da Costa, 69 anos, e o sobrinho dela, Oscar Motta da Costa, 49 anos, ficaram feridos durante o acidente. O estado dos dois é grave, porém estável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here