Carro explode após colisão em Feira de Santana

0

Um acidente na noite de domingo (27), deixou uma pessoa morta no km 04 da Ba-502, Estrada Feira – São Gonçalo. A colisão envolvendo uma moto e um carro provocou a morte do motociclista Leonardo Bispo da Silva, 30 anos.

Segundo informações de pessoas conhecidas da vítima, Leonardo vinha de uma fazenda quando terminou colidindo de frente com o carro. A moto que ele conduzia e o veículo ficaram danificados com a colisão.

O corpo de Leonardo foi projetado a uma distancia de seis metros, caindo na pista na parte traseira do Ipanema. Devido á batida, o carro explodiu e o motorista ainda não identificado deixou o local. Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada e apagou as chamas do veículo que foi totalmente destruído.

O sargento Lindomar Oliveira Costa, do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual, informou ao Acorda Cidade que ao chegar com outros policiais ao local do acidente, o carro estava em chamas e seus ocupantes fugiram. Ele acredita que pela posição em que a moto ficou na pista, possivelmente um dos condutores teria feito uma ultrapassagem vindo a bater de frente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here