Carro onde PM viajava com namorada bate de frente com van na BR-116

0

Um policial militar e a namorada dele ficaram gravemente feridos após o carro em que eles viajavam bater de frente com uma van na BR-116, trecho pertencente ao município de Boa Nova, na região sudoeste da Bahia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o PM estava na direção e o carro do casal colidiu com uma van em uma curva conhecida como “Penachinho”, por volta das 14h30 de quarta-feira (14).

O tenente da PM foi identiificado como Hermani Rocha Ferreira, de 29 anos. A namorada dele não teve a identidade revelada.

Os dois foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Poções, e em seguida, transferidos para o Hospital de Base de Itabuna, onde foram levados para a Unidade de Terapia Intensiva ainda na quarta-feira.

De acordo com informações do comando da Polícia Militar, passadas nesta quinta-feira (15), os dois seguem internados. O PM tem quadro de saúde considerado estável. A namorada dele teve uma fratura na bacia, sofreu uma hemorragia, que foi controlada, e permanece sob observação.

O acidente ocorreu no km-736, e a rodovia precisou ser interditada para atendimento das vítimas e posterior remoção dos veículos. A PRF não tem registro sobre feridos entre ocupantes da van.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here