Carro sobe em passeio, bate em muro e deixa dois mortos e 4 feridos na Orla de Salvador

0

Um grave acidente na Orla de Salvador, na tarde deste domingo (14), deixou duas pessoas mortas e quatro feridas – entre elas, uma criança de 12 anos. O acidente aconteceu por volta das 16h30, na avenida Octavio Mangabeira, quando o motorista de um Fiat Palio branco perdeu o controle da direção perto da praia de Jaguaribe.

Publicidade

O veículo subiu na calçada e bateu no muro do restaurante Grande Muralha, nas proximidades do supermercado Hiperideal. Uma pessoa que seguia no banco do carona morreu na hora. O condutor e outras quatro ficaram feridas durante a colisão, entre elas um garoto de 12 anos.
RTEmagicC_acidente_jaguaribe_1.jpg

No entanto, o motorista do veículo não resistiu aos ferimentos e morreu após ser socorrido para um hospital de Salvador, ainda segundo a Transalvador. Ele ainda não teve a identificação divulgada pela polícia. Já o passageiro do Palio que morreu no local foi apenas identificado como “Helenildo”.

Os feridos foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde seguem internados na noite deste domingo (14). Eles foram identificados como Cledson Santos de Oliveira, 25 anos, Claudio Hate Heleno, 26 anos, Douglas Santana Nascimento, 27 anos, e um menino de 12 anos.

O estado de saúde das vítimas não foi divulgado pela instituição médica.

Ambulâncias do Salvar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram as pessoas envolvidas no acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here