Central da SAMU será instalada em Seabra, itaberaba terá apenas 3 viaturas

1

O secretário de Saúde, Gabriel Santos, contesta a informação errônea de que Itaberaba não vai receber o serviço SAMU 192 e que ele seria destinado somente a Seabra.

“Informo que a Central de Regulação é regional e que na portaria saiu textualmente Central de Regulação Seabra/Itaberaba. Essa central é regional, será implantada em Seabra, mas contempla também Itaberaba, que terá uma base do SAMU com 3 viaturas, sendo uma Unidade de Suporte Avançado (USA) e duas Unidade de Suporte Básico (USB)”, explica Gabriel Santos.

O secretário de Saúde completa: “Portanto, informamos que Itaberaba terá sim 3 ambulâncias do SAMU 192 e que já no próximo ano iniciaremos esse serviço, que beneficiará toda a população do nosso município”, conclui Gabriel Santos.

Ambulância do SAMU

1 COMENTÁRIO

  1. Tem vereador que gosta de contestar um dia o municipio não ia receber as máquinas, as maquinas chegou ele ficou com o carão, agora diz que o municipio não vai receber as viaturas do SAMU, depois o vereador não ficar de novo com a cara grande e o povo não acreditar no que ele fala, Vamos aguardar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here