Chuvas castigam Salvador; Desabamento deixa duas crianças feridas.

0

As fortes chuvas que caem em Salvador causaram hoje (20) o desabamento de uma casa no bairro de Saramandaia, deixando duas crianças feridas. As crianças, um garoto de 2 anos e uma menina de 6, foram retiradas dos escombros por vizinhos e levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Segundo a Defesa Civil, as crianças estavam na casa que fica em uma encosta na rua 12 de Outubro, um nível abaixo da que desmoronou e não correm risco de morte.
Essa foi a ocorrência mais grave das 30 registradas até as 15h50 pela Codesal. As outras foram sete ameaças de desabamento, duas árvores que correm risco de cair, uma árvore caída na Vila Laura, três avaliações de imóvel alagado, dois desabamentos parciais de imóvel na Liberdade e 12 deslizamentos de terra.
As chuvas atingem Salvador, todo o litoral da Bahia e alguns municípios atingidos pela seca, como Senhor do Bonfim, Juazeiro, Mundo Novo, Tapiramutá, Irecê, Lençóis e Ituaçú e Feira de Santana, segundo informações do Instituto Nacional de Metereologia (Inmet), deve chover mais no litoral e na região Sul da Bahia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here