Cinco delegados de Feira de Santana são exonerados do cargo

0

delegadosA edição do Diário Oficial deste final de semana divulgou a exoneração de cinco delegados de Feira de Santana. Eles foram nomeados para outros cargos e três deles deixarão de atuar na cidade.

De acordo com a publicação, a delegada Klaudine Passos, deixa a titularidade da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI/Feira) e assume o cargo de assessora técnica do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Salvador.

A DAI agora passa a ser comandada pela delegada Milena Calmon de Siqueira, que foi nomeada para a função, após ser exonerada do cargo de titular da Delegacia de Homicídios.

A Delegacia de Homicídios, por sua vez, passa a ser comandada pelo delegado Geuvan França Passos Junior,que foi exonerado da função de titular Delegacia Circunscricional do Município de Rio Real, da 2ª Coorpin(Coordenadoria de Polícia Civil do Interior).

O delegado Alexandre Takeshi Narita, foi exonerado do cargo de titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Feira) e assume a coordenação técnica da DHPP, na capital.

Já o Delegado Matheus Souza Lima, deixa de ser o titular da 1ª Delegacia Circunscricional de Feira de Santana,da 1ª COORPIN, mas continua atuando na cidade, só que agora como titular da DTE/DENARC.
O delegado Henrique José Silva Morais, assume como titular, a 1ª Delegacia de Polícia de Feira de Santana,deixando o cargo de Coordenador Regional, da 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Irecê.

A titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), Ana Virgínia Paim, deixa a função em Feira e passa a comandar a Deam de Brotas, em Salvador. Assume o lugar dela, a delegada Maria Clécia Vasconcelos de Moraes Firmino Costa, que deixou o cargo de coordenadora Regional, da 12ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Itaberaba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here