Confronto desigual, moto x caminhão, deixa mais uma vítima na BR-242

0

José Pereira de Novaes, 39 anos, condutor de uma moto Honda Bros 150, de placa JPK 5972, Potiragua/BA foi a vítima fatal. Ele colidiu frontalmente contra um bitrem tanque de placa JRG 8433, Seabra/BA, pertencente a empresa Robson Nunes.

A notícia continua após esta Publicidade

O acidente ocorreu por volta das 18h30 de ontem, 01, a aproximadamente 300 metros após o trevo com a BA 447, que liga Barreiras a Angical.

Segundo Joaci dos Santos Nascimento, motociclista que assistiu todo o acidente, José Pereira de Novaes forçou uma ultrapassagem contra um carreta numa lombada. “Para piorar, a moto de José Pereira estava com farol apagado, apenas o pisca funcionando”, disse a testemunha, afirmando que seguia uns 40 metros na frente da carreta que colidiu contra a moto da vítima. “Eu tive que desviar para o acostamento, pois a moto vinha em minha direção. Ainda dei sinal de luz para ele voltar para sua mão, mas foi tarde. Quando olhei para trás, vi o exato momento em que ele bateu no caminhão”.

Joaci disse ainda que o motorista do bitrem tentou evitar a batida desviando para o acostamento.

Outra testemunha, que pediu para não ser identificada, comentou que a vítima vinha fazendo zigue zague na BR, aparentando estar embriagado.

Uma equipe do Samu esteve no local, mas não pode fazer nada, uma vez que o motociclista teve seu crânio esmagado pelas rodas do bitrem. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here