Confusão após acidente por pouco não termina em tragédia em Guanambi

0

Uma colisão envolvendo um veículo parati, conduzido por um pedreiro residente à Rua Leocádia – Bairro Alvorada e uma motocicleta, conduzida por um homem residente à Rua Tobias Barreto – Bairro Vomitamel. O acidente que ocorreu na Avenida Deolinda Martins – Bairro Santo Antônio no início da tarde desta quarta – feira (23), gerou uma confusão com uso de arma branca.

Segundo relato do condutor da Parati, o mesmo sinalizou a entrada pela esquerda, quando a motocicleta chegou rapidamente e ocorreu a colisão. No entanto, o motociclista muito irritado começou chutar a lataria do seu veículo e dizendo: “eu vou te matar! Eu vou te matar! Quando o mesmo pegou um facão no interior do carro e desceu do veículo, o que fez o indivíduo afastar do local por alguns instantes.

Quando o condutor da parati se, o motociclista chegou de mansinho e pegou o facão,passando a golpear o veículo, onde quebrou todos os vidros. Quando a confusão tomou uma proporção incontrolável, à guarnição da Polícia Militar composta pelo sargento Clóvis e os SDs. Figueiredo e Carvalho chegaram ao local e evitou que alguém tivesse algum ferimento corporal, sendo os veículos apreendidos e os dois brigões conduzidos para a delegacia de polícia para tomada das medidas cabíveis.

093208201524121

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here