Conquista: Após sexo a três, homem é deixado em coma alcoólico no Motel

0

Um homem de 31 anos de idade, natural de Caatiba, sofreu um apagão alcoólico dentro de um dos motéis que fica as margens da Avenida Integração em Vitória da Conquista.

Segundo informações, o rapaz identificado com o prenome Marcos teria entrado no motel acompanhado de um casal em um carro particular. Após o rala e rola, depois de muito consumo de Whisky e energéticos, o casal pagou a conta do Motel e solicitaram um táxi para Marcos.


motelsosmarcos
Quando o primeiro taxi chegou o homem se recusou a embarcar, então o casal se retirou do motel, deixando Marcos sozinho no quarto. Funcionários do Motel solicitaram um segundo taxi para o homem, que ao chegar ao quarto também foi recusado. O cliente estava muito embriagado, e segundo o taxista, o homem seminu subiu em uma mesa do quarto, o móvel não resistiu ao peso e acabou quebrando.

O rapaz deitou-se na cama com as calças arriadas e apagou em coma alcoólico. Uma equipe do Samu 192 atendeu o paciente e medicou. O rapaz chegou a acordar, delirando gritou que tinha “sangue azul”. O Samu encaminhou o paciente até o hospital Unimec.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here