Corpo de prefeita é velado em Camacan

0

O corpo da prefeita da cidade de Camacan, na região sul da Bahia, Maria Ângela da Silva Cardoso (PP), está sendo velado na manhã deste sábado (19), no Ginásio de Esportes José Ribeiro de Moura, no município. A executiva foi encontrada sem sinais vitais na sexta-feira (18). A suspeita é de que ela tenha sofrido um mal súbito.

De acordo com informações de Ilce Tourinho, secretária de Educação, uma missa de corpo presente irá ocorrer às 14h, também no ginásio de esportes. O enterro de Maria Ângela da Silva Cardoso está marcado para às 15h.
Conforme a Polícia Civil da cidade, as causas da morte estão sendo investigadas.
Encontrada morta


prefeita_1
Segundo informações prestadas por Ilce Tourinho, colegas não conseguiam contato com a prefeita desde a quinta-feira (17) e também na manhã de sexta-feira.

O corpo de Maria Ângela, que completou 60 anos no domingo (13), foi encontrado no início da tarde desta sexta caído na cozinha do apartamento onde morava no centro de Camacan. As causas da morte ainda serão investigadas.

Ainda de acordo com a secretária Ilce Tourinho, a Polícia Técnica foi até o local. Maria Ângela deixa dois filhos. A União dos Municípios da Bahia publicou nota de pesar lamentando a morte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here