Covardia: Homem joga água fervendo no rosto de criança de 5 anos

0

Covardia. Assim pode ser resumido o ato praticado Fábio de Jesus Costa, 29 anos, acusado de matar a enteada de apenas cinco anos. O fato aconteceu no bairro Massaranduba, periferia de Camaçari na quinta-feira (17). Segundo relatos da policia, Fábio espancou a criança, que não teve a identidade não foi revelada, e queimou a menina com água quente.

A menina foi levada pela mãe para o Hospital Geral de Camaçari (HGC) com queimaduras de 2ª e 3ª graus, clavícula quebrada, fratura do omoplata, hemorragia interna e traumatismo craniano. De acordo com o delegado titular de Camaçari, Djalma Napoleão, a menor possuía calcificação em outros ossos, indicando que ela já havia vinha sendo espancada há muito tempo.
1379936_716465045049329_1428452338_n

Devido a gravidade dos ferimentos provocados pelas agressões, a menina foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE) e depois levada para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de ontem. O padrasto soube da noticia da morte da menor através da reportagem do Se Liga Bocão da TV Record, durante a entrevista, e sem demonstrar nenhum tipo de arrependimento, acusou a mãe dela de ser a responsável pelas agressões.

Mas, para o delegado Djalma Napoleão não há dúvidas de que Fábio seja o responsável pelo espancamento, pois os golpes desferidos têm a força de um homem e não de uma mulher. Contudo, a mãe da criança será intimada para prestar esclarecimento, pelo fato dela nunca ter dado queixa do marido na delegacia referente as agressões anteriores.

Fábio foi preso na tarde desta sexta-feira (18), após se esconder na casa da avó. Ele está em uma cela separada, já que o crime comoveu até os presos da delegacia, e por esse motivo a policia teme pela integridade física do padrasto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here