Croata desaparecido na Chapada faz contato com a família e se irrita com publicidade

0

A cunhada do turista croata Sandro Pitcek, de 38 anos, desaparecido no Vale do Capão , usou o próprio perfil em uma rede social, neste sábado (16), para informar que ele fez contato com a família e está bem. De acordo com Huija Olaran, ele disse aos pais que está em uma fazenda e não tem acesso a internet.

“Queridos irmãos venho agora por meio deste primeiramente para agradecer pelo apoio nessa corrente do bem e comunicar-lhes que Sandro deu notícias após 24 dias. Ele ligou para sua familia na Croácia e disse que está bem, em alguma fazenda mas sem internet”, escreveu.

Sandro-Pitcek

Pitcek foi visto pela última vez no dia 24 de dezembro do ano passado na Chapada Diamantina, em companhia da companheira brasileira e da filha. Huija ainda disse que ele “encontra-se nervoso por toda publicidade” feita pela família, que desconhecia seu paradeiro.

“Este meu cunhado é um estúpido. Está pirando porque postamos fotos e falamos com polícia. Me chamou de louca. Eu tô é fora agora, ele pode desaparecer a vontade”, desabafa cunhada.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here