De 22 a 26 de Julho acontecerá a 31ª Exposição Agropecuária de Ruy Barbosa. Prepare-se

0

Em pleno clima dos festejos juninos que mobilizam a população baiana, o interior da Bahia terá maior movimentação, nos meses de junho e julho, pelas feiras e exposições agropecuárias. O calendário de eventos foi iniciado, nesta quinta-feira (11), com a I Exposição Agropecuária de Ribeira do Pombal, no nordeste do estado, que segue até domingo (14).

Já a V Exposição Agropecuária de Santa Maria da Vitória, no oeste, acontece entre os dias 26 e 28 de junho. Em Feira de Santana, no centro norte, a II Exposição Especializada Cavalo Campolina começa no dia 29, seguindo até 5 de julho. As exposições têm o objetivo de difundir as inovações tecnológicas no setor agropecuário, fortalecendo a integração do produtor rural e promovendo a geração de negócios.

agro (2)

“Esses eventos possibilitam a troca de informações técnicas e atualização dos métodos de trabalho, promovendo a integração entre os municípios e produtores, e ainda demonstrando a importância do campo para as cidades”, destaca o secretário da Agricultura, Paulo Câmera.

Também já estão programadas a 33ª Exposição Agropecuária de Barreiras, de 5 a 12 de julho; a 7ª Exposição Agropecuária de Ibiassucê, (de 16 a 19 de julho), a 31ª Exposição Agropecuária de Ruy Barbosa (22 a 26 de julho) e a Expo Macururé (31 de julho a 2 de agosto).

Fonte: Orobó Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here