De dentro da cadeia, presa por tráfico atualiza Facebook; ‘cheguei chegando’

0

Uma paulista de 29 anos, presa há 36 dias por tráfico de drogas na região Oeste potiguar, foi transferida nesta terça-feira (30) para uma cela isolada — chamada de castigo — após a direção da Penitenciária Agrícola Doutor Mário Negócio, em Mossoró, descobrir que ela estava postando fotos em uma rede social.

A fotografia mais recente foi postada nesta segunda-feira (29), mas a página vem sendo atualizada desde o dia 17 deste mês.

No Facebook, Natália Ferreira de Souza é Natalia Cleitone Meneses. Na legenda da imagem publicada nesta segunda ela escreveu: “Cheguei chegando gata aceita q doi menos” (SIC). A frase acompanha uma figurinha com corações que diz: “se sentindo apaixonada”. Em outra publicação, feita no dia 21, Natália é irônica e faz piada: “Atenção! Para quem toma conta da minha vida… As contas deste mês já chegaram” (SIC).


cats2
José Fernandes, vice-diretor da penitenciária, disse ao G1 que Natália é natural da cidade de Caieiras, na Grande São Paulo, e que está em Mossoró há 36 dias. “Estamos tentando encontrar o celular. Até lá, ela vai para o castigo, que é uma cela isolada. Além disso, vai responder administrativamente por estar de posse de um objeto que é proibido dentro da penitenciária”, acrescentou.
O vice-diretor explicou que Natália foi presa em Apodi, onde residia, mas como lá não existe uma unidade prisional feminina, ela foi transferida para Mossoró.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here