Detento publica foto usando cueca de dentro da cadeia no Facebook

1

Fotos postadas no perfil da rede social Facebook de uma mulher, identificada como namorada de um detento mostram o rapaz usando cueca e bem a vontade dentro da Cadeia Pública do município de Itamaraju. O preso não identificado está custodiado a cerca de 05 meses.

De acordo com informações extra-oficiais as imagens do detento foram registradas  no mês de Agosto, sendo enviadas para a rede social no dia 30 do referido mês. Mas as imagens só foram descobertas no início desse mês.
Itamaraju-in-presoc-2013-10-08
Segundo o site, o delegado titular Gean Carlos do Nascimento confirmou ter conhecimento das publicações do interior do presídio e informou que vai apurar o caso.
Nas imagens, o detento sorridente (de roupa íntima) apenas mostra o local onde passa seu dia a dia.

Agora a polícia investiga se as fotos foram publicadas de dentro da cadeia e se foram tiradas via celular ou câmera fotográfica, uma vez que é permanentemente proibida a entrada desses dois objetos.

Ou se houve negligência na revista durante os horários de visita ocorrida semanalmente. A polícia investiga o caso.

1 COMENTÁRIO

  1. Ainda me ponho a questionar por que a mídia ainda ocupa espaço a divulgar tal coisa, uma coisa banal e corriqueira o que é uma foto de um detento de cueca, em relação aos tantos outros que estão cumprindo penas com todo conforto e mordomia, tais como: geladeira na cela direito a churrasco, whisky,medico particular, comida diferenciada trazida de hotel de ate 4 estrelas e isso sem falar os ladrões do planalto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here