Dez pessoas são detidas em destrito de Conceição do Jacuípe, na BA

0

Uma ação da Policia Militar de Conceição do Jacuípe, durante uma patrulha de rotina, interrompeu uma festa em uma localidade onde o tráfico reina no município. Pelo menos 10 pessoas foram detidas, sendo que 3 delas foram autuadas por suspeita de uso de drogas. As demais pessoas foram apenas registradas na delegacia e serão ouvidas posteriormente.

Segundo site Jacuipe Notícias, as prisões foram feitas em um local conhecido como Toca da Gia, no distrito do Bessa. O local é tido como um dos mais perigosos do município.

Na operação foi apreendida uma quantidade de dinheiro, além de drogas e celulares. Segundo informações de moradores da localidade, que preferem não se identificar, a festa era a continuação de um aniversário realizado dias antes.

Roubo e crime

Na noite de sexta-feira (4) Policia Militar de Conceição do Jacuípe, a procura de um veículo tomado de assalto pela manhã, empreendeu uma perseguição que culminou em um acidente. Na tentativa de fuga, bandidos perderam o controle do carro e bateram em uma árvore. O automóvel, um celta, foi devolvido ao dono, mas os asaltantes conseguiram fugir.

Também na sexta (4) foi encontrado o corpo de um jovem de 18 anos em um açude no bairro Nova Brasília. Conforme informações de uma irmã da vítima, ele saiu de casa na terça-feira (1), após atender um telefonema com convite para um encontro com amigos e mulheres. O corpo do mesmo foi encontrado a cerca de 50 metros da margem, já em estado de gigantismo. Havia marcas de agressão e ferimento de provável tiro no pescoço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here