Dois garis morrem e um fica ferido após carro de coleta de lixo capotar

0

Dois garis morreram e outro ficou ferido após um carro de coleta de lixo capotar na manhã desta terça-feira (15/1) em uma localidade conhecida como “Curva do S”, em Dias D’ávila, a 57 quilômetros de Salvador.

A notícia continua após esta Publicidade

De acordo com a Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), o acidente aconteceu por volta das 5h desta manhã. O gari identificado como Edvan Conceição ficou preso nas ferragens e morreu no local. José Fernando Santos da Silva chegou a ser encaminhado para Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu aos ferimentos. Já o motorista, identificado pelo prenome de Diônio, perdeu o controle da direção e o veículo capotou. Ele teve apenas ferimentos no braço e está estável.

O Aratu Online entrou em contato com o irmão de José Fernando, que relatou que o carro, pertencente à empresa Ecolurb, seguia de Camaçari sentido Dias D’ávila, quando Diônio perdeu a direção do veículo. Ainda não se sabe a causa do acidente.

Por meio de nota, a Prefeitura de Dias D’ávila lamentou o ocorrido e declarou que “aguardará a conclusão da perícia para se pronunciar com mais detalhes sobre o caso.”

LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA:
“O Governo Municipal vem a público lamentar o acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (15), envolvendo um caminhão que faz a coleta de lixo da cidade e que infelizmente deixou duas vítimas fatais e uma com ferimentos leves. A Prefeitura aguardará a conclusão da perícia para se pronunciar com mais detalhes sobre o caso. Em tempo, estamos monitorando junto a Empresa Ecolurb (responsável pela coleta de lixo) para que seja dada toda assistência necessária as vítimas e as famílias.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here