Dois homens são presos acusados de assalto na BA-052

0

Na madrugada de sábado (29), três indivíduos armados e encapuzados se reuniram nas margens da BA 052, no bairro Vila ACM, para roubar os motoristas de caminhões que trafegavam pela referida rodovia.
Um caminhão foi abordado pelos meliantes, do qual os mesmos roubaram dois aparelhos de telefone celular e uma determinada importância em dinheiro.

Ao tomar conhecimento do fato, equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil, ainda durante a madrugada, empreenderam diligências com o intuito de efetuar a prisão dos meliantes, porém, naquele momento não conseguiram obter êxito.

As diligências se prolongaram até as 08h30m, quando a polícia recebeu a informação que dois dos meliantes haviam tomado um ônibus com o propósito de se evadirem desta cidade, com destino ao Povoado do França, zona rural de Piritiba. As equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil, interceptaram o ônibus e efetuaram a prisão de DAÍLSON e JEFERSON. Em seguida, os policiais deram continuidade às diligências, culminando na prisão do terceiro integrante do grupo de meliantes, a pessoa identificada como LORMANDO, vulgo “NEM”. Com os meliantes foram apreendidos três simulacros de armas de fogo, três capuzes, um aparelho de telefone celular da marca Nokia e a importância de R$ 70,00 (SETENTA REAIS). Os flagranteados foram apresentados nesta Delegacia, para a adoção das medidas pertinentes. Vale salientar que o flagranteado DAÍLSON, vulgo “DADAI” , já foi preso por três vezes nesta Delegacia, pela mesma prática delituosa.

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here