Dois ladrões de Iaçu foram presos em flagrante em Itatim

0
Hospital Regional de Itaberaba

Na tarde desta terça-feira (01), policiais militares de Itatim prenderam em flagrante os indivíduos André Santos da Silva (esquerda), 25 anos, residente no bairro Portelinha, em Iaçu, e William Robson Pereira de Oliveira da Silva (direita), 19 anos, proveniente de São Paulo, mas também residente em Iaçu-BA, após cometerem diversos furtos em Itatim.
Segundo site Criativa Online, os delinquentes furtaram um aparelho de telefone celular e a quantia de R$ 75,00 (setenta e cinco reais) numa residência e tentaram furtar uma bicicleta após invadirem uma outra casa. Os vizinhos perceberam a movimentação e acionaram a PM, que diligenciou até encontrar os indivíduos, que haviam fugido por um terreno ao fundo de uma fábrica, sendo presos já na avenida José Vieira Gomes, no centro da Cidade.

38474
André tem várias passagens pela polícia, responde a oito processos por furto e um por tentativa de homicídio. Os dois foram autuados em flagrante pelo DPC Adilson Bezerra, delegado substituto, que os recolheu à carceragem da DT, deixando-os à disposição da Justiça.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

Fonte: Creitiva Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here