Dois ônibus batem de frente e travam avenida no bairro de São Caetano

0

Pelo menos 20 pessoas ficaram feridas após uma batida frontal entre dois ônibus na Avenida Nestor Duarte, que dá acesso ao bairro de São Caetano, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (22). O congestionamento ultrapassou 1 km.

De acordo com a Transalvador, entre os feridos, estão os dois motoristas e uma gestante de seis meses, que tiveram lesões graves.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que as sete ambulâncias e duas motolâncias do Samu enviadas ao local socorreram 15 vítimas. Nenhuma delas, inclusive a mulher grávida, tem estado grave de saúde, informa a SMS. Os feridos foram socorridos para o Hospital do Subúrbio e para pronto-atendimentos da região, como em Paripe e em São Caetano.

Além dos 15, mais três pessoas foram encaminhadas, com ferimentos, para o Hospital Geral do Estado (HGE). A Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) ainda não tem informações sobre o estado de saúde.

Segundo a polícia, a batida frontal envolveu veículos das empresas Axé e Transol. Ainda não há informações sobre a causa do acidente.

frame-acidente-02

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here