Dois suspeitos de tentar assaltar banco morrem e quatro são presos em Feira de Santana

0

Dois homens morreram e quatro foram presos após furarem o bloqueio policial no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), localizado no km 172 da BR-101, no distrito de Humildes, em Feira de Santana, nesta terça-feira (29). Segundo a polícia, cerca de sete homens estavam em dois veículos quando desobedeceram a ordem dada pelos policiais.

Houve perseguição e troca de tiros na rodovia sentido Cruz das Almas. Durante a ação, um veículo capotou próximo à Fazenda Canaã, em Humildes, e mais à frente, o segundo carro que foi tomado de um aposentado, também capotou próximo a São Gonçalo dos Campos.
87191-3
Dois criminosos ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital de São Gonçalo, mas não resistiram e morreram. Outros quatro suspeitos foram presos e conduzidos ao Complexo de Delegacias de Feira de Santana, onde serão autuados em flagrante, e um continua foragido. Não foi informado se a causa das mortes foi devido ao acidente ou troca de tiros.

A polícia informou que um dos veículos foi utilizado para tentar assaltar uma agência da Caixa Econômica em Muritiba, semana passada. A quadrilha planeja fazer uma explosão no Recôncavo.

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here