Doméstica de Jequié é presa em SP com 20 quilos de maconha

0

Uma doméstica moradora de Jequié, de 37 anos, foi flagrada na terça-feira, dia 28, transportando 25 tabletes de maconha em uma mala, durante abordagem a um ônibus na Rodovia Assis Chateaubriand – SP 425, em Penápolis, São Paulo.

Segundo o site Folha da Região, uma equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) fazia patrulhamento no quilômetro 300 da pista quando por volta das 7h abordou um ônibus que fazia o itinerário Campo Grande (MS) a Belo Horizonte (MG).

Os policiais passaram a fazer buscas no interior do veículo, encontrando dentro da mala da jequieense os tabletes de maconha, que pesaram 20 quilos ao todo. A doméstica confessou que pegou os entorpecentes em Campo Grande e os levaria até o destino final do ônibus.

link-zap
Loading...

DrogaSP
Ela não revelou a quantia que receberia pelo transporte, já que acertaria o valor quando chegasse a Belo Horizonte. A mulher foi levada ao 1º Distrito Policial para prestar mais esclarecimentos.

Após ser ouvida, a acusada foi encaminhada para a cadeia feminina de Lavínia (a 69 quilômetros de Araçatuba). Os tabletes de maconha encontrados na mala foram apreendidos para averiguação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here