Enterrado corpo de Allan Matos em Ipirá

4

O corpo do jovem Allan Matos, chegou por volta das 20h a residência dos familiares na travessa Anísio Dultra em Ipirá, sob um clima de forte comoção e foi sepultado ainda na noite desta quinta-feira (20), obedecendo orientações do Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.

Publicidade

Alan que estava desaparecido desde a última terça-feira (18), foi encontrado morto nesta quarta-feira (19), em uma estrada vicinal as margens da BA 233 que liga Ipirá ao município de Itaberaba, nas proximidades da fazenda de João Dantas.

iiss

A Policia Civil de Ipirá já identificou o autor do homicídio, porém a sua identidade está sendo preservada por se tratar de um menor. As investigações continuam para que se chegue a conclusão do que levou ao assassinato de Alan Matos.

Abalada com o clima de violência que impera na cidade, a população de Ipirá está organizando uma caminhada pela paz, que acontecerá na tarde desta sexta-feira (21), a partir das 17h. O local da concentração será a Praça Duque de Caxias.

Toda imprensa local está mobilizada para acompanhar a caminhada, que contará também com a presença da TV Aratu.

Informações: Caboronga Notícia.

4 COMENTÁRIOS

  1. Até onde iremos com tanta violência. Gostaria que a população fosse as ruas também para protesta para que a menor idade penal diminua só assim esse tipo de pessoa vai pensar 1000 antes de fazer uma besteira dessa e tirar a vida de um jovem que tem uma vida inteira pela frente. Vamos para rua pedir a redução da maior idade penal. e reforma na nossa constituição. Desculpem se extrapolei em meu comentário mais perdi meu pai e um irmão pela mãos de menores de idade e nada foi feito a impunidade implantada em nosso BRASIL.

  2. A questão que se põe é a se¬guinte: até quando nós brasileiros, baianos, cidadãos vamos ter de continuar a convi¬ver com situações destas? Até quando vai continuar o clima de violência e insegurança que se vive no país? A quem de direito que responda, sem novas promessas, com verdade e ação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here