Estudante que estava desaparecida em Itabela é encontrada

0

A estudante Jéssica Alves Damacena, de 15 anos, que estava desaparecida desde a manhã da última sexta-feira (27) após sair de casa para ir ao colégio Maria D’Ajuda onde estuda, foi localizada no Bairro Irmã Dulce. Segundo a família da estudante, a garota estava na casa de um homem ainda não identificado.

Ainda de acordo a família, na manhã deste domingo (29) eles receberam uma ligação restrita informando que sabia onde estava a jovem desaparecida. “Vi a matéria e tenho certeza que a jovem é a mesma que está em uma casa no Bairro Irmã Dulce”, disse a internauta.

Ao Portal Folha Baiana, a família disse que ao chegar ao local um homem correu deixando Jéssica sozinha na casa. “Quando soubemos onde ela estava, fomos buscá-la e acabamos deparando com uma situação de dá dó, o local era feio e metia medo, o homem ao nos ver saiu correndo”, conta.

A prima da menina disse que a estudante não deu justificativas para seu desaparecimento. “Acreditamos que ela conheceu este rapaz através da internet”, informou a prima.

Entenda o caso

Jéssica Alves Damacena, de 15 anos havia desaparecido desde a manhã da última sexta-feira (27) e tinha sido vista pela última vez no portão da escola antes das 07h da manhã onde cursa o 9º ano do Ensino Fundamental, em Itabela-Ba. A família da garota contou que o pai da menina deixou a filha e sua irmã de 13 anos na escola, onde ela assistiria as aulas mas não fez isso.

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here