Eunápolis: mãe tenta matar filha de um ano com veneno de rato

0

Uma mulher tentou matar a filha de 1 ano e oito meses com veneno de rato (chumbinho), depois de um desentendimento com o marido neste domingo (2), no bairro Juca Rosa, em Eunápolis distante de 650 km de Salvador. Daniela Albertina Santos, 19 anos, alegou que tentou se matar em seguida mas se arrependeu ao ver a filha chorando e se contorcendo de dor no estômago.

Albertina chamou um táxi e levou a criança para o Hospital Regional. A assistência social do hospital acionou a polícia, que prendeu a mulher em flagrante. A criança passou por um processo de desintoxicação e o estado de saúde dela é estável.

A mãe da criança foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio qualificado. A pena prevista varia de 12 a 30 anos de prisão. O Conselho Tutelar acompanha o caso.

link-zap
Loading...

001 (1)

Desentendimento com o marido

Segundo informações da polícia, o casal já estava separado há alguns dias e tinha desentendimentos constantes. No sábado (1), a menina passou mal e precisou ser levada para o hospital, onde ficou internada.

Em entrevista ao site Radar 64, Daniela declarou que neste domingo (2), ligou para o marido ir dormir com a filha no hospital, mas ele teria se recusado, afirmando que iria se encontrar com a nova namorada.

Revoltada, ela falou que resolveu tirar a filha do hospital e no caminho de volta pra casa passou em uma quitanda no Pequi e comprou o veneno. Ela disse que colocou o raticida na água que deu à criança em uma mamadeira. Outra parte do veneno foi dissolvida em um copo d’água que ela mesma tomaria, mas acabou mudando de ideia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here