Ex-prefeito de Iaçu é multado em mais de R$ 46 mil e tem contas reprovadas pelo TCM

5

O ex-prefeito da cidade de Iaçu, Adelson Oliveira, foi condenado nesta terça-feira (8) pelo Tribunal de Contas dos Municípios por conta de irregularidades nas contas do ano de 2012. O TCM considerou que uma série de irregularidades foram cometidas pelo gestor no ano passado.

Entre as principais estão uma série de não-pagamentos de diversas contas que o poder público deveria ter honrado. Para “cobrir” o rombo, o prefeito teria autorizado uso de dinheiro de outros setores para pagar contas de luz e água, além de restos a pagar que herdou de administrações passadas.

A notícia continua após esta Publicidade

adelson1

5 COMENTÁRIOS

  1. Onde é que tu mora pra falar de Iaçu Zé ruela?
    Deve morar na roça, aliás não, porquê na roça tem gente digna, tu deve morar num brega pra viado, falar de umas das cidades mais Bela da chapada e de um povo honesto é não ter o que fazer, deve ser um mal sucedido na vida, um infeliz, que não tem o que fazer e fica em redes sociais denegrindo as pessoas e suas localidades, você sinceramente deve morar no CAPS, no Manicômio ou até mesmo fazendo vida dando a ruela, pq mandar tirar a cedilha de Iaçu, é pra deixar o que tu não cansa de dá, o CU.

  2. Parabéns Ministério Público! Este é um caminha que nos guia para uma sociedade mais justa, bem como, a valorização das Políticas Públicas. Precisa vir Ministério Público também em Boa Vista do Tupim com urgência.

    • Já imaginaram se resolvessem investigar as gestões de Aurélio, Getúlio, Dinho e Iran? Precisariam realizar um concurso público para novos servidores do Ministério Público só para esse fim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here