Ex-vereador de João Dourado morre em acidente na Estrada do Feijão

0

O ex-vereador do município de João dourado, no norte do estado, Avoni Eriton Nunes Dourado, de 53 anos, morreu em um grave acidente de carro na tarde deste sábado (13), em um trecho da BA-052, conhecido como Estrada do Feijão.

Eriton conduzia um carro de passeio que colidiu frontalmente com uma caminhonete. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor da caminhonete e mais três passageiros sofreram ferimentos não graves e passam bem, segundo apurou o Irecê Repórter.

O corpo do político está sendo velado na casa da mãe, em João Dourado, onde o clima é de dor e comoção. A família enlutada informou que o sepultamento deverá ocorrer até às 16h, no Cemitério Municipal. Em Nota Pública, o prefeito Rui Dourado lamentou a tragédia e decretou luto oficial de três dias.

Eriton Dourado foi vereador pelo PMDB no período de 2008 a 2012. Nos dois últimos anos do seu mandato, também assumiu como presidente da Câmara Municipal. Ele também foi fundador do Sindicato dos Servidores Público do município e atuava como Assessor Técnico da Secretaria Municipal de Agricultura e coordenador do Programa de Aquisição de Alimentos no município. (Irecê Repórter)


joao dourado itaberaba

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here