Explosão de imóvel em Periperi deixa um homem morto

0

Um homem morreu no desabamento de um imóvel na tarde desta quinta-feira (16) no bairro de Periperi, no subúrbio. O desabamento aconteceu depois de uma explosão. O imóvel ficava na rua General Labatut, perto da Praça da Revolução. Três pessoas ficaram feridas, entre elas duas crianças de 2 e 12 anos.

O imóvel tinha 3 andares. Segundo informações, em um dos andares, onde funcionava um estúdio, estava acontecendo fabricação irregular de fogos de artifício.

O corpo da vítima fatal foi encontrado carbonizado debaixo de escombros. Bombeiros resgataram o corpo na noite de hoje. O homem morto foi identificado como Danilo Silva, segundo a TV Bahia.

EXPLOSAOEMPERIPERI

As duas crianças e o homem de 28 anos que ficaram feridos foram socorridos para o Hospital do Subúrbio. Apesar dos ferimentos leves, as meninas estão na UTI pediátrica. O homem também teve ferimentos leves. Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Uma família de 4 pessoas que também estava no local conseguiu fugir. Segundo informações da Defesa Civil (Codesal), outro dois prédios próximos ao que desabou estão condenados e devem ser demolidos a partir desta sexta-feira (17). Cada um dos imóveis tem quatro andares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here