Fique ligado: o horário de verão vai mexer com você tambem

0

Por mais um ano, a Bahia não vai aderir ao horário de verão. Parte dos serviços que segue o horário de Brasília terá a rotina alterada. No país, o horário de verão começa neste domingo (20) e irá até o dia 16 de fevereiro de 2014. Fique atento às mudanças.

O funcionamento das agências bancárias em Salvador e na região metropolitana não devem mudar. Mas, nas demais cidades do estado, o atendimento bancário será antecipado em uma hora, de acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraran). Elas abrem às 9h e encerram às 15h. Em relação aos caixas eletrônicos, o prazo para as operações no equipamento ou pela internet segue o horário de Brasília. Por isso, será antecipado em uma hora.
horario-de-verao-2013
Os apostadores da Caixa Econômica Federal só poderão efetivar os jogos uma hora antes do habitual, porque as loterias seguem o horário de Brasília. As apostas, portanto, devem ser feitas até às 18h.

Os Correios afirmam que o horário-limite de postagem dos objetos (para envio no mesmo dia) obedece o horário oficial de Brasília e será antecipado em uma hora. Por isso, a postagem do Sedex no Terminal de Carga de Salvador (Teca) passa de 21h para 20h; no Aeroporto Luís Eduardo Magalhães, de 20h para às 19h; e na Pituba de 19h para as 18h
.
Os dez estados afetados são Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás, além do Distrito Federal. Norte e Nordeste não participam do horário de verão. Tocantins e Bahia, que aderiram ao horário em anos anteriores, também ficarão de fora da mudança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here