Foragido há cinco anos, é preso suspeito de matar pastor em Feira de Santana

0

O suspeito de matar o pastor evangélico Alberto Lima Gonzaga foi encaminhado neste sábado (19) ao Conjunto Penal de Feira de Santana.  Mário Sérgio de Jesus estava foragido há cinco anos e foi preso na sexta-feira (18).

De acordo com o site Acorda Cidade, pastor Beto, como era conhecida a vítima, foi morto após ter se envolvido em um acidente de trânsito. Uma testemunha relatou que o pastor transitava em uma motocicleta quando foi fechado por um veículo. Ao frear, a moto derrapou e caiu sobre a calçada.

Uma criança que estava na rua saiu correndo, chocou-se com a moto e caiu, apenas com ferimentos leves. Em entrevista ao site, o delegado João Rodrigo Uzzum informou que Mário Sérgio foi preso por policiais da Cipe Polo em um village alugado há 15 dias na praia de Ipitanga, em Lauro de Freitas.

alberto luis da cunha

Com o suspeito foram encontrados cinco quilos de cocaína e 1.700 gramas de maconha. “Mário Sérgio foi preso por tráfico de entorpecentes, no entanto, existe um processo criminal na cidade de Feira de Santana que atribui a ele a morte do pastor Alberto Lima.

Foi instaurado um inquérito pela 2ª Delegacia e representada pela prisão preventiva dele que foi decretada pela Vara Criminal do Júri. Existe além do mandado de prisão por homicídio qualificado, um processo contra ele pelo delito de homicídio de Daniel dos Santos Silva, no dia 06 de maio de 2010”, acrescenta do delegado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here