Gêmeos de 2 anos que morreram na BR-101 serão enterrados hoje

0

Serão sepultados nesta terça-feira (2/6) os corpo dos irmãos gêmeos de 05 anos, Adriel e Adriele, vítimas de um grave acidente automobilístico ocorrido na manhã de domingo (31/5), na BR-101, próximo ao município de São José da Vitória, no Sul baiano. Os corpos das crianças estão sendo velados na Igreja Presbiteriana, na Praça Alberto Pinto, em Ipiaú, próximo ao distrito de Japumerim, pertencente ao município de Itagibá, onde moravam os gêmeos.

Os pais das crianças e dois outros irmãos, de 3 e 11 anos, ficaram feridos após o carro da família bater contra um caminhão no km-554 da rodovia. Segundo a PRF, as crianças que sobreviveram ao acidente foram levadas para o Hospital Manoel Novaes, em Itabuna.

72556Os pais foram encaminhados para o Hospital Calixto Midlej Filho, também em Itabuna, mas já receberam alta. O caso mais delicado é do pequeno Arthur, de 02 anos. Ele continua internado numa Undiade de Tratamento Intensiva (UTI), no Hospital São Novaes, em Itabuna.

O motorista do caminhão ficou levemente ferido e também foi socorrido. A PRF afirma que o carro da família viajava entre as cidades de Ipiaú e Pau Brasil, enquanto o caminhão saiu de Porto Seguro com destino a Itabuna. A polícia vai investigar as circunstâncias do acidente. As informações colhidas pela polícia no local da batida apontam que a pista estava molhada e o motorista do carro perdeu o controle da direção em uma curva muito perigosa.

gemeosd

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here