Governador promete conclusão das obras da Praça do Rosário e Avenida Ruy Barbosa, em Itaberaba

2

Governador Jaques Wagner promete ao prefeito João Filho a conclusão das obras da Praça do Rosário e Avenida Ruy Barbosa, em Itaberaba

Na solenidade de inauguração da pavimentação da BA-046, rodovia que liga Itaberaba a Ruy Barbosa, o prefeito João Filho solicitou ao governador Jaques Wagner que o Estado liberasse os recursos para a conclusão das obras da Praça do Rosário e da Avenida Ruy Barbosa em Itaberaba. Minutos depois, em seu pronunciamento, o governador atendeu a reivindicação de João Filho e prometeu que essas duas importantes obras terão as verbas repassadas para que sejam finalizadas este ano, no menor prazo possível.

HPIM6395

“Tenho muita alegria em estar aqui em Itaberaba para inaugurar essa estrada que era um sonho de décadas que agora estamos concretizando. Bom estar aqui ao lado do prefeito João Filho, que está governando a cidade com seriedade, competência e muito carinho, pois só se prospera com o trabalho. Nesse momento eu prometo a liberação dos repasses da verba para completar as obras da Praça do Rosário e da Avenida Ruy Barbosa”, afirmou o governador da Bahia, sendo muito aplaudido pelas mais de duas mil pessoas que compareceram ao ato público.

2 COMENTÁRIOS

  1. TOMARA QUE SEJA VERDADE. A PÇ DO ROSÁRIO ONDE NOSSA CIDADE COMEÇOU MERECE. PELO QUE VEJO FALTA POUCAS COISINHAS PARA TERMINÁ-LA POIS O PROJETO NÃO FOI TÃO GRANDE ASSIM. É MUITO SIMPLES O PROJETO DA PÇ DO ROSÁRIO, PODERIA TER SINTO MUITO MAIS BONITO. MAS SEM TERMINAR TBM NÃO ADIANTA.

  2. onde estava esssas duas mil pessoas que eu ñ vi.chega de materias desse tipo mais importante que a avenina e a praça é a UPA e nem foi citada ele mostrou o interesse na saude sem contar na emodialise que ñ fuciona

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here